Multinacional de tubos tem proteção da RA
18 de abril de 2017
Multinacional de tubos tem proteção da RA
Compartilhe

A RA Engenharia Elétrica protege a unidade londrinense da fábrica da Sonoco do Brasil, com sistema Securiton Securifire SCP 2020, MCD e MCP. Fundado em 1899, o Grupo Sonoco é um dos maiores no segmento de embalagens do mundo, presente em 85 países, nos quatro continentes.

A RA instalou ainda Sistema Detector de Alarme e Incêndio (SDAI) em toda a planta da fábrica, com detectores de fumaça e temperatura pontuais, detectores de fumaça linear, acionadores manuais, sirenes e uma central de incêndio endereçável Securifire 500.

A Sonoco do Brasil é especializada em tubos e tubetes de papel e plástico para as indústrias de papel, têxtil, embalagens, filmes, tapes e outros. A empresa possui duas fábricas em Londrina, voltadas para a produção de tubos e papel.

A Sonoco também é a maior fabricante de latas multifoliadas do mundo, sendo reconhecida principalmente pela capacidade de desenvolver latas de fácil abertura, fechamento seguro e barreira adequada à necessidade do produto embalado. Entre os clientes estão marcas líderes no segmento de leite em pó, fórmula infantil, café solúvel, cappuccino, cereais, petiscos e suplementos alimentares.